Seu navegador está ultrapassado! Para visualizar melhor este e outros sites, baixe a versão atualizada de seu browser:
Mozilla Firefox Internet Explorer Google ChromeAs cozinhas Telasul possuem 1 ano de garantia.
A Garantia Telasul cobre vícios e/ou defeitos de fabricação.
A Garantia Telasul não cobre:
Utilizar sempre pano macio umedecido em água e sabão neutro para limpar o produto. Nunca utilizar álcool ou produtos abrasivos e, principalmente, espojas de aço ou qualquer material que arranhe a superfície. Recomenda-se forrar as prateleiras com papel ou plástico liso nas áreas de maior atrito. Evitar guardar substâncias ácidas (sal, vinagre, limão, cebola, etc.) em contato direto com o produto.
Para evitar que os pés dos produtos se quebrem e/ou sofram algum dano, é necessário ter alguns cuidados:
Caso seja necessário mover o produto, deve-se erguer uniformemente nos quatro lados, pela sua parte inferior.
A solicitação de assistência técnica deve ser feita diretamente na loja onde foi efetuada a compra.
Quando não existir mais a loja onde foi efetuada a compra, é possível solicitar diretamente à Telasul. Para isso, é necessário acessar o link SUPORTE AO CLIENTE no menu CONTATO ou acessar diretamente pelo endereço www.cozinhastelasul.com.br/sac e preencher os dados solicitados.
É necessário o envio de fotos do produto completo e das partes danificadas, além da cópia da nota/cupom fiscal de compra. Devem-se descrever com detalhes os problemas e os motivos que o ocasionaram.
A solicitação será avaliado por uma equipe responsável e, se forem constatadas ocorrências cobertas pela Garantia Telasul, será feito o envio das peças para substituição.
A Telasul não se responsabiliza pela realização do serviço de montagem ou substituição.
IMPORTANTE: A solicitação será avaliada somente se o documento fiscal e as fotos das avarias estiverem legíveis.
Não. É obrigatório apresentar cópia da nota/cupom fiscal.
Não. O envio das fotos é necessário para demonstrar o eventual problema no produto e identificarmos quais peças necessitam ser substituídas.
Não. Somente o proprietário do produto (aquele cujo nome consta na nota/cupom fiscal) pode solicitar a assistência técnica.
Não. A Telasul efetua somente a venda de módulos completos, sempre através de seus lojistas.
Fone: +55 54 3463 9444 / Fax: +55 54 3463 9445
Entroncamento das Rodovias RSC 470,
Km 222,30 com RSC 453, km 101,10, S/N,
Caixa Postal 36, Distrito Industrial,
CEP 95720-000, Garibaldi, RS, Brasil