Seu navegador está ultrapassado! Para visualizar melhor este e outros sites, baixe a versão atualizada de seu browser:

Mozilla Firefox Internet Explorer Google Chrome
Área Restrita

Perguntas Frequentes

Confira se sua dúvida é respondida aqui, caso contrário, entre em contato com nosso suporte e lhe atenderemos da melhor forma possível.

Qual é o prazo de garantia das cozinhas Telasul?

As cozinhas Telasul possuem 1 ano de garantia.

Quais são as ocorrências cobertas pela Garantia Telasul?

A Garantia Telasul cobre vícios e/ou defeitos de fabricação.

Quais são as ocorrências não cobertas pela Garantia Telasul?

A Garantia Telasul não cobre:

  • Despesas com seguro e/ou serviços de “garantia entendida”;
  • Montagem e desmontagem;
  • Eventos ocasionados por falhas em instalações elétricas e hidráulicas;
  • Desgaste normal decorrente do uso;
  • Agentes externos: água, maresia, oxidação (ferrugem), incêndio e corrosão;
  • Falta de observação de qualquer informação e recomendação de uso;
  • Uso inadequado, falta de manutenção e limpeza ou, ainda, a utilização inadequada, não recomendada ou em desacordo com as orientações fornecidas pela Telasul quanto à conservação e limpeza;
  • Utilização do produto em ambientes sujeitos a umidade excessiva, gases corrosivos ou em locais de altas ou baixas temperaturas, poeira, acidez;
  • Eventos ocorridos durante o transporte, carga e descarga e/ou agentes da natureza, bem como batidas e amassados.
Quais são os cuidados para limpar e conservar a cozinha Telasul?

Utilizar sempre pano macio umedecido em água e sabão neutro para limpar o produto. Nunca utilizar álcool ou produtos abrasivos e, principalmente, espojas de aço ou qualquer material que arranhe a superfície. Recomenda-se forrar as prateleiras com papel ou plástico liso nas áreas de maior atrito. Evitar guardar substâncias ácidas (sal, vinagre, limão, cebola, etc.) em contato direto com o produto.

Quais são os cuidados necessários com os pés da cozinha Telasul?

Para evitar que os pés dos produtos se quebrem e/ou sofram algum dano, é necessário ter alguns cuidados:

  • Não sentar ou aplicar sobrepeso;
  • Não arrastar os produtos.

Caso seja necessário mover o produto, deve-se erguer uniformemente nos quatro lados, pela sua parte inferior.

Como proceder para solicitar assistência técnica?

A solicitação de assistência técnica deve ser feita diretamente na loja onde foi efetuada a compra.

Caso a loja tenha fechado, como proceder para solicitar a assistência técnica?

Quando não existir mais a loja onde foi efetuada a compra, é possível solicitar diretamente à Telasul. Para isso, é necessário acessar o link SUPORTE AO CLIENTE no menu CONTATO ou acessar diretamente pelo endereço www.cozinhastelasul.com.br/sac e preencher os dados solicitados.

É necessário o envio de fotos do produto completo e das partes danificadas, além da cópia da nota/cupom fiscal de compra. Devem-se descrever com detalhes os problemas e os motivos que o ocasionaram.

A solicitação será avaliado por uma equipe responsável e, se forem constatadas ocorrências cobertas pela Garantia Telasul, será feito o envio das peças para substituição.

A Telasul não se responsabiliza pela realização do serviço de montagem ou substituição.

IMPORTANTE: A solicitação será avaliada somente se o documento fiscal e as fotos das avarias estiverem legíveis.

É possível solicitar a assistência técnica à Telasul sem a nota/cupom fiscal?

Não. É obrigatório apresentar cópia da nota/cupom fiscal.

É possível solicitar a assistência técnica à Telasul sem o envio das fotos dos produtos?

Não. O envio das fotos é necessário para demonstrar o eventual problema no produto e identificarmos quais peças necessitam ser substituídas.

É possível solicitar assistência técnica à Telasul em nome de uma pessoa que não efetuou a compra?

Não. Somente o proprietário do produto (aquele cujo nome consta na nota/cupom fiscal) pode solicitar a assistência técnica.

É possível adquirir peças ou partes da cozinha Telasul?

Não. A Telasul efetua somente a venda de módulos completos, sempre através de seus lojistas.

Veja também:

Contato

SAC

Televendas

(54) 3463-9457

Telasul

Fone: +55 54 3463 9444 / Fax: +55 54 3463 9445

Entroncamento das Rodovias RSC 470,
Km 222,30 com RSC 453, km 101,10, S/N,
Caixa Postal 36, Distrito Industrial,
CEP 95720-000, Garibaldi, RS, Brasil

Mapa de Localização

Todos os Direitos Reservados
BR 470 entroncamento com RSC 453
Caixa Postal 36 - CEP 95720-000
Garibaldi/RS - Brasil
Fone (54) 3463.9444